Saiba como o Outsourcing de TI pode minimizar o impacto do Coronavírus em sua empresa
Como todos já sabem, o impacto do Coronavírus vem sendo global e causando prejuízo a vários países e empresas e muitas destas empresas já vem adotando medidas afim de minimizar os riscos causado por este vírus. Estas medidas são necessárias para não agravar ainda mais a situação.
Por isso, é extremamente importante que empresas se unam e adotem medidas para seus funcionários tenham a flexibilidade de trabalhar de forma remota. Mas para isso, sua empresa deve estar preparada, e nós da PCTEC podemos te auxiliar neste processo e para que a sua produção não pare. Por isso vamos rever o fato.
O impacto do Coronavírus vem causando severos problemas na economia mundial desde seu início. Na última semana foi declarado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Desde então, países adotaram medidas que restringem a entrada de turistas, a bolsa de valores vem caindo por todo o mundo, eventos estão sendo cancelados por todo mundo, e as pessoas estão com medo de sair de suas casas, até para ir ao trabalho.
Quais medidas sua empresa pode adotar com o impacto do Coronavírus?
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Colocação de equipamentos com álcool em gel em serviços públicos e privados.
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Toalhas de papel também devem estar disponíveis.
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Aumento na frequência de limpeza de locais onde muita gente coloca as mãos corriqueiramente. Exemplos: maçanetas e corrimãos.
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Se você possui uma doença crônica ou é idoso, evite grandes aglomerações.
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As medidas de higiene precisam ser redobradas. Lave as mãos com regularidade, passe álcool em gel, evite apertos de mãos e abraços.
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Estímulo a trabalho remoto e reuniões virtuais. Isso impede tanto o contato no ambiente corporativo como diminui o uso de transporte público, onde há aglomeração de pessoas.
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As empresas ainda precisariam fomentar horários alternativos e escalas de trabalho.
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Pessoas em geral devem evitar horários de pico de diferentes serviços.
Como o Outsourcing de TI pode minimizar o impacto do Coronavírus em sua empresa
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Agilidade
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Qualidade e Gestão
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Redução de Custos
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Tecnologia de Ponta
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Aumento de Produtividade
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Suporte Rápido
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Dispositivos (Desktops, Laptops, Printers, Tablets e smartphones, PabX)
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Serviços e Suporte (Ativação e roll out, Atendimento nível 1 e 2, Field Services, Logística (in/out), Spare Parts, Equipamentos de backup)
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Gerenciamento (Inventário de hardware e software, Gestão de ativos, Auditoria de software, Book de indicadores)
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Cloud (Segurança, Armazenamento, Colaboração, Comunicação)